sábado, 27 de junho de 2009

Receita Para a Vida

Se o meu amor for neurótico, se for possessivo e doentio, eu só poderia ensinar às pessoas um amor neurótico, possessivo, doentio... Se o meu conhecimento por alguma coisa for vasto e interminável, posso lhes dar isso. Assim, minha responsabilidade para comigo é tornar-me enorme, cheio de conhecimentos, cheio de amor, cheio de compreensão, cheio de experiência, cheio de coisas belas, de modo que posso dar isso às outras pessoas... (“Vivendo, Amando e Aprendendo”, de Leo Buscaglia)Leo Buscaglia

Amo Léo Buscaglia, pela riqueza dos seus ensinamentos. Em cada frase, cada pagina dos seus livros podemos tirar grandes lições de vida. Escreve com amor, coloca os testemunhos da vida da família e também seus testemunhos de maneira simples e de uma grande riqueza. Se tiverem oportunidade não deixem de ler. Compro seus livros aqui pela Internet, em sebos encontramos quase todos a preço bem pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário